Notícias

Noite começa sem chuvas significativas e sensação de frio

16/04/2018 18:04 - Segunda-feira

A noite desta segunda-feira (16) começa com céu nublado, sem chuvas significativas e temperaturas em declínio. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 18°C em média. Para a próxima madrugada são esperados 15°C com sensação de apenas 13°C. Devido a esse quadro, às 16h25 a Capital paulista entrou em estado de atenção para baixas temperaturas. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com aumento da sensação de frio, porém sem chuvas significativas.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O tempo melhora nos próximos dias e o sol retorna entre nuvens para a Grande São Paulo. Ainda faz frio durante as madrugadas, mas as temperaturas entram em elevação no decorrer do dia.


Na terça-feira (17) os ventos úmidos que sopram do oceano ainda causam muita nebulosidade, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia. A madrugada deve apresentar sensação de frio com mínimas oscilando em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C. Não há previsão para chuvas significativas na Capital paulista.


A quarta-feira (18) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Ainda faz frio durante a madrugada com termômetros em torno dos 14°C, entretanto as máximas podem superar os 26°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final do dia, não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.