Notícias

Início de mais uma madrugada fria na Capital

22/05/2018 00:01 - Terça-feira

A madrugada começa com baixas temperaturas e sensação de frio. Os termômetros das estações meteorológicas do CGE registram a média de 11ºC. Os bairros de São Mateus, na Zona Leste e Perus, na Zona Norte, observam apenas 9ºC. O tempo segue sem mudanças significativas. As temperaturas devem seguir em declínio, podendo chegar à média mínima de 9ºC, com sensação de frio maior em alguns pontos da Cidade. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Previsão de mais uma semana com predomínio de sol, temperaturas baixas e umidade do ar em queda.

Na terça-feira (22) o cenário meteorológico não sofre mudanças significativas. Madrugada fria com termômetros na casa dos 9°C, predomínio de sol e céu claro ao longo do dia. Os percentuais de umidade do ar se mantêm baixos e oscilam entre 30% e 90%, com temperatura máxima prevista de 22°C.

A quarta-feira (23) também será marcada por tempo estável, madrugada gelada e sol entre poucas nuvens. Os termômetros devem oscilar entre mínima de 10°C e máxima por volta dos 22°C. Os percentuais de umidade do ar se mantêm baixos, em função do ar seco que inibe a formação de nuvens de chuva.