Notícias

Noite de quarta-feira (18) começa com céu claro e temperaturas em declínio

18/07/2018 18:41 - Quarta-feira

Noite de quarta-feira (18) começa com céu claro, sem chuvas e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 22,1°C em média, com umidade relativa do ar oscilando em torno de 45%. Não houve estado de atenção para baixa umidade nesta tarde. De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem sem mudanças significativas nas condições do tempo, que segue sem previsão de chuvas, apenas com queda nas temperaturas que devem marcar 14°C na próxima madrugada.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Uma massa de ar seco predomina sobre o interior do Brasil, o que mantém o tempo seco no estado de São Paulo nos próximos dias. A capital paulista não registra chuva significativa desde o dia 14 de junho, já que após essa data ocorreram apenas chuviscos rápidos e isolados. A persistência destas condições deve agravar os problemas com a qualidade do ar, baixos índices de umidade e elevado potencial para formação de incêndios florestais.


A quinta-feira (19) segue com sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem superar o 29°C. No final do dia a nebulosidade aumenta, mas não há condições de chuva.


Na sexta-feira (20) o tempo segue seco e ensolarado. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas que devem superar os 29ºC. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.