Notícias

Tarde com sol e temperaturas agradáveis na Capital

22/09/2018 13:01 - Sábado

A tarde deste sábado (22) inicia com sol e temperaturas agradáveis na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 27ºC. As taxas de umidade relativa do ar oscilam em torno de 40%. De acordo com os meteorologistas do Centro, não há previsão de chuvas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias prometem ser ensolarados e com temperaturas em elevação. Os índices de umidade do ar entram em declínio durante as tardes.

No domingo (23), primeiro dia da primavera, não há previsão de mudanças nas condições atmosféricas. A madrugada inicia com poucas nuvens e os termômetros devem registrar mínima de 16°C. Amanhecer com sol entre poucas nuvens e temperatura máxima de 31°C, com percentuais de umidade do ar próximos dos 30%. Será mais um dia sem previsão de chuvas.

A próxima semana começa com tempo estável e seco. Na segunda-feira (24) os termômetros devem registrar 17°C durante a madrugada e ao logo do dia, com o predomínio de sol, a máxima atinge 32°C, com taxas de umidade do ar em torno dos 30% ou ligeiramente abaixo em alguns bairros.