Notícias

Noite de segunda-feira (22) começa com céu nublado e temperaturas em declínio

22/10/2018 19:21 - Segunda-feira

Noite de segunda-feira (22) começa com céu nublado, sem chuvas e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 18°C em média. Para a madrugada são esperados 17°C. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo estável. Não há condição para chuvas.


Tendência para os próximos dias:


A terça-feira (23) começa com sol e ligeira elevação da temperatura. Entre o fim da tarde e a noite, a combinação de calor e entrada da brisa marítima gera áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva de forma isolada, mas que podem ter forte intensidade. Há potencial para fortes rajadas de vento e trovoadas. Mínima de 17°C e máxima de 30°C.


Na quarta-feira (24), uma área de baixa pressão se forma próximo ao litoral paulista. Esse sistema vai manter o tempo instável ao longo de todo o período e provocar chuva forte e volumosa, com potencial para formação de alagamentos, transbordamentos e deslizamentos de terra nas áreas de risco. Os termômetros oscilam entre 18°C e 22°C.