Notícias

Início de madrugada com tempo estável e temperaturas amenas

07/12/2018 00:06 - Sexta-feira

A madrugada começa com nebulosidade e temperaturas agradáveis. A rede de estações meteorológicas do CGE aponta a média de 17ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam presença de chuva na Cidade. Esse panorama persiste durante toda a madrugada. Os termômetros seguem declinando e devem chegar aos 16ºC.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias a condição predominante deve apresentar ventos úmidos soprando do oceano, o que deixa a faixa leste paulista com maior cobertura de nuvens e temperaturas mais baixas, além de favorecer a ocorrência de chuvas fracas e chuviscos para a Grande São Paulo.


Na sexta-feira (07) o sol aparece, mas os ventos úmidos do oceano deixam o céu com muita nebulosidade, além impedir a elevação mais consistente das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16ºC, enquanto as máximas não devem superar os 25ºC. Há condição para chuvas fracas e chuviscos, principalmente no período da madrugada e no decorrer da noite.


O sábado (08) segue com sol entre nuvens e temperaturas amenas. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17°C e máximas de 24°C. Podem ocorrer chuviscos isolados nos períodos da madrugada e noite, principalmente nos trechos de serra da Grande São Paulo.