Notícias

Condições do tempo seguem inalteradas na Capital

07/12/18 02:32 - Sexta-feira

A madrugada transcorre com temperaturas amenas e sem registro de chuva na Capital Paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE aferem a média de 18°C. Os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 80% na maioria dos bairros paulistanos. Essas condições transcorrem sem alterações significativas até o amanhecer.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias a condição predominante deve apresentar ventos úmidos soprando do oceano, o que deixa a faixa leste paulista com maior cobertura de nuvens e temperaturas mais baixas, além de favorecer a ocorrência de chuvas fracas e chuviscos para a Grande São Paulo.


Na sexta-feira (07) o sol aparece, mas os ventos úmidos do oceano deixam o céu com muita nebulosidade, além impedir a elevação mais consistente das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16ºC, enquanto as máximas não devem superar os 25ºC. Há condição para chuvas fracas e chuviscos, principalmente no período da madrugada e no decorrer da noite.


O sábado (08) segue com sol entre nuvens e temperaturas amenas. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17°C e máximas de 24°C. Podem ocorrer chuviscos isolados nos períodos da madrugada e noite, principalmente nos trechos de serra da Grande São Paulo.