Notícias

Tarde começa ensolarada em São Paulo

15/12/2018 12:06 - Sábado

A tarde deste sábado (15) começou ensolarada em São Paulo. Os termômetros variam em torno dos 32°C e os índices de umidade superam os 30%, segundo medição feita pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 12h03. De acordo com os meteorologistas do Centro, entre o final da tarde e início da noite há previsão de pancadas de chuva de até forte intensidade e com potencial para formação de alagamentos.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no final das tardes.

O domingo (16) segue com sol, calor e baixos índices de umidade nas horas mais quentes. Os termômetros devem variar entre mínimas de 21°C e máximas que podem superar os 33°C. Entre o final da tarde e o início da noite retornam as condições de chuvas na forma de pancadas com até forte intensidade.

Na segunda-feira (17) o tempo não muda muito e persistem as condições de sol e calor no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 20ºC e máximas que podem superar os 32ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas com trovoadas e rajadas de vento.