Notícias

Tempo fechado com chuva leve e garoa intermitente

21/03/2019 15:30 - Quinta-feira

A tarde desta quinta-feira (21) prossegue com tempo fechado e úmido. As estações meteorológicas do CGE, 19°C em Perus, na Zona Norte e 17°C em São Mateus, na Zona Leste. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 85% e 97%.


As imagens do radar meteorológico mostram apenas chuva leve isolada e chuviscos intermitentes na Capital e região metropolitana.  


Nas próximas horas, inclusive durante a noite, o tempo não muda. O vento constante que sopra do mar favorece a entrada de ar frio e úmido, o que mantém as condições favoráveis para chuvas fracas e chuviscos. Por conta disso, a sensação térmica permanece inferior ao aferido pelos termômetros.


Tendência para os próximos dias:


A sexta-feira (22) vai começar e terminar com céu encoberto e garoa ocasional. No transcorrer do dia, podem ocorrer rápidas aberturas de sol, porém o que vai predominar é o céu com muitas nuvens. A temperatura oscila entre 16°C e 23°C.


No sábado (23), a instabilidade diminui e o sol volta a aparecer entre muitas nuvens, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Não há expectativa de chuva significativa. Mínima de 17°C e máxima de 25°C.