Notícias

Céu encoberto e sensação de frio

21/03/2019 21:53 - Quinta-feira

A noite paulistana segue com céu encoberto e sensação de frio neste fim de noite e próxima madrugada. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 16ºC. A umidade relativa do oscila acima dos 88% na maioria dos bairros. As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuvas significativas na Grande São Paulo. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem sem mudanças nas condições do tempo. A garoa deve persistir de forma intermitente e a temperatura não sofre declínio acentuado para a madrugada. 

Tendência para os próximos dias:

A sexta-feira (22) vai começar e terminar com céu encoberto e garoa ocasional. No transcorrer do dia, podem ocorrer rápidas aberturas de sol, porém o que vai predominar é o céu com muitas nuvens. A temperatura oscila entre 16°C e 23°C.

No sábado (23), a instabilidade diminui e o sol volta a aparecer entre muitas nuvens, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Não há expectativa de chuva significativa. Mínima de 17°C e máxima de 25°C.