Notícias

A noite segue com céu nublado em SP

23/04/2019 21:35 - Terça-feira


A noite segue com céu nublado e temperaturas agradáveis que encontram-se em lento declínio, com mínima prevista de 19°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram temperatura média de 21°C e a umidade relativa do ar gira em torno dos 95%. De acordo com imagens do radar meteorológico não há áreas de instabilidade na Região Metropolitana de São Paulo e não são esperadas chuvas significativas até o fim da noite, nem ao longo da próxima madrugada. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O sistema frontal se afasta para o oceano e os próximos dias seguem com sol entre nuvens e temperaturas em elevação.


Na quarta-feira (24) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final da tarde, entretanto não há previsão de chuvas significativas.


A quinta-feira (25) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas que podem superar os 28ºC. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.