Notícias

Manhã de quarta-feira (24) termina com sensação de calor e sem chuvas em São Paulo

24/04/2019 11:29 - Quarta-feira

A manhã desta quarta-feira (24) termina com poucas nuvens, sensação de calor e temperaturas em elevação. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 26°C em média. A máxima pode alcançar os 28°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 65%.


Imagens do radar meteorológico não mostram chuvas em São Paulo, porém nas próximas horas, segundo previsão dos meteorologistas do CGE, há condição para chuva em forma de pancadas isoladas com até moderada intensidade, porém curta duração. 


Tendência para os próximos dias:


A quinta-feira (25) terá predomínio de sol e temperatura em elevação. Entre o fim da tarde e a noite, a entrada da brisa marítima favorece a formação de muitas nuvens, mas não há expectativa de chuva. Os termômetros oscilam entre 18°C ao amanhecer e 28°C à tarde.


A sexta-feira (26) será mais um dia com sol e temperaturas elevadas para a época do ano. No final da tarde, o calor e a disponibilidade de umidade geram áreas de instabilidade que provocam chuvas isoladas em forma de pancadas rápidas e de pouco volume. Mínima de 19°C e máxima de 29°C.