Notícias

Manhã de sexta-feira (19) termina com poucas nuvens e sem previsão de chuvas

19/07/2019 11:33 - Sexta-feira

Manhã de céu sexta-feira (19) termina com céu com poucas nuvens, sem chuvas e temperaturas em elevação. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 17°C em média. A máxima pode alcançar os 22°C.


A umidade relativa do ar oscila em torno de 75%. Durante a tarde esse valor pode chegar aos 35%. A Capital paulista segue em estado de alerta para baixas temperaturas decretado pela Defesa Civil Municipal, desde o dia 04 de julho, às 14h49. No fim da tarde, a entrada da brisa marítima favorece a queda da temperatura e não há previsão de chuva.


Tendência para os próximos dias:


O ar seco ganha força e predomina, o que vai garantir um final de semana com tempo estável e seco na Grande São Paulo.


O sábado (20) começa com formação de névoa úmida e termômetros em torno dos 11°C. No transcorrer do dia o tempo permanece estável com predomínio de sol e temperatura em elevação. A máxima alcança os 23°C, e os menores percentuais de umidade se aproximam dos 30%. 


No domingo (21), o cenário se repete. A manhã começa com formação de nevoeiro e névoa úmida. Ainda pela manhã o sol aparece e passa a predominar. A tarde será ensolarada e agradável. Os termômetros oscilam entre 12°C e 25°C. A umidade do ar estará baixa nas horas mais quentes do dia, com índices próximos a 30%.