Notícias

Tarde com sol e poucas nuvens

19/07/2019 15:33 - Sexta-feira

A tarde desta sexta-feira (19) prossegue com sol e poucas nuvens na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 24°C em Pirituba, na Zona Norte e 20°C em São Mateus, na Zona Leste. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 44% e 62%.


Nas próximas horas, a entrada da brisa marítima favorece a entrada de umidade e a queda da temperatura. Não há previsão de chuva.


Tendência para os próximos dias:


O ar seco ganha força e predomina, o que vai garantir um final de semana com tempo estável e seco na Grande São Paulo.


O sábado (20) começa com formação de névoa úmida e termômetros em torno dos 11°C. No transcorrer do dia o tempo permanece estável com predomínio de sol e temperatura em elevação. A máxima alcança os 23°C, e os menores percentuais de umidade se aproximam dos 30%. 


No domingo (21), o cenário se repete. A manhã começa com formação de nevoeiro e névoa úmida. Ainda pela manhã o sol aparece e passa a predominar. A tarde será ensolarada e agradável. Os termômetros oscilam entre 12°C e 25°C. A umidade do ar estará baixa nas horas mais quentes do dia, com índices próximos a 30%.