Notícias

Tempo permanece sem mudanças na Capital

19/07/2019 21:00 - Sexta-feira

A noite paulistana transcorre com poucas nuvens e temperaturas em gradual declínio. No momento a rede de estações meteorológicas e automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, apresenta temperatura média de 14ºC. No bairro de Engenheiro Marsilac, na Zona Sul, observa-se 8ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 75% 

Conforme previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a previsão para a madrugada é de 11°C. Desde o dia 04/04/2019 a Defesa Civil Municipal decretou estado de alerta para baixas temperaturas na Capital paulista. Não há expectativa de chuvas.

Tendência para os próximos dias:

O ar seco ganha força e predomina, o que vai garantir um final de semana com tempo estável e seco na Grande São Paulo.

O sábado (20) começa com formação de névoa úmida e termômetros em torno dos 11°C. No transcorrer do dia o tempo permanece estável com predomínio de sol e temperatura em elevação. A máxima alcança os 23°C, e os menores percentuais de umidade se aproximam dos 30%. 

No domingo (21), o cenário se repete. A manhã começa com formação de nevoeiro e névoa úmida. Ainda pela manhã o sol aparece e passa a predominar. A tarde será ensolarada e agradável. Os termômetros oscilam entre 12°C e 25°C. A umidade do ar estará baixa nas horas mais quentes do dia, com índices próximos a 30%.