Notícias

Sábado (20) com predomínio de sol e temperatura em elevação

20/07/2019 09:20 - Sábado

A manhã deste sábado (20) apresenta sol entre nuvens e temperatura em elevação na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima durante a madrugada foi de 11,9°C. A menor absoluta, 7,3°C, foi observada em Engenheiro Marsilac, no extremo da Zona Sul.


No decorrer do dia, o sol predomina e a temperatura aumenta. A máxima alcança os 24°C e os menores índices de umidade se aproximam dos 35%. No fim da tarde, a entrada da brisa marítima causa a gradual elevação dos percentuais de umidade e a queda da temperatura. 


Tendência para os próximos dias:


O domingo (21) começa com formação de névoa úmida e nevoeiro, o que vai restringir a visibilidade nas primeiras horas do dia. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar. Os termômetros oscilam entre 12°C ao amanhecer e 25°C à tarde.


Na segunda-feira (22), o ar seco garante mais um dia ensolarado na Grande São Paulo. A temperatura sobe e em contrapartida, a umidade do ar terá ligeiro declínio com índices próximos a 30% nas horas mais quentes do dia. Mínima de 13°C e máxima de 26°C.