Notícias

Início de madrugada com tempo instável em SP

15/11/2019 00:13 - Sexta-feira

A madrugada começa sem chuva significativa na Capital. Imagens do radar meteorológico indicam céu encoberto com chuviscos em pontos isolados. As temperaturas seguem amenas, com média registrada de 20ºC. 


O tempo segue fechado nas próximas horas, com registro de chuviscos e chuva leve e probabilidade de chuva moderada ao longo da madrugada.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A chuva com até moderada intensidade deve invadir a madrugada e se manter até a manhã da sexta-feira (15), Feriado da Proclamação da República. O solo encharcado favorece a formação de alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco durante as precipitações. A partir do meio da tarde as áreas de instabilidades se afastam e o tempo volta a ficar firme. As temperaturas variam entre mínima de 17°C e máxima que não deve superar os 23°C. A umidade do ar permanece elevada por conta das precipitações e do tempo mais fechado com valores entre 60% e 90%.


A previsão para o final de semana é de tempo seco e com o retorno do sol entre nuvens. O sábado (16) será marcado por um amanhecer com probabilidade de chuviscos ao amanhecer, por conta dos ventos úmidos que passam a soprar do mar em direção a faixa leste paulista. A temperatura mínima prevista é de 16°C e a máxima deve chegar aos 25°C no período da tarde. Taxas de umidade do ar entre 50% e 95%.