Notícias

Tempo fechado e chuvoso na Capital paulista

15/11/2019 12:11 - Sexta-feira

A tarde desta sexta-feira (15), Feriado da Proclamação da República segue com chuva intermitente sobre a RMSP e Capital. Desde a madrugada e  ao longo da manhã as precipitações variaram de intensidade, chegando a chover forte em alguns momentos. O tempo fechado e chuvoso impede a livre expansão das temperaturas, que deve registrar máxima de apenas 23°C. Hoje será um dia marcado por muitas nuvens, chuvas intermitentes, que diminuem de intensidade a partir da tarde. Mesmo assim, não se descarta pequenas tréguas com curtos períodos de sol. A umidade relativa do ar permanece elevada e acima dos 55%. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A previsão para o final de semana é de tempo seco e com o retorno do sol entre nuvens. O sábado (16) será marcado por um amanhecer com probabilidade de chuviscos, por conta dos ventos úmidos que passam a soprar do mar em direção a faixa leste paulista. No decorrer do dia, sol entre nuvens e sem previsão de chuvas. A temperatura mínima prevista é de 17°C e a máxima deve chegar aos 23°C no período da tarde. Taxas de umidade do ar entre 50% e 95%. 

No domingo (17) o tempo abre ainda mais com termômetros na casa dos 16°C durante a madrugada e amanhecer com sol entre nuvens. Ao longo do dia o sol passa a predominar e a temperatura máxima chega aos 27°C nas horas de maior aquecimento, com percentuais de umidade acima dos 45%. Durante a realização do GP BRASIL de Fórmula 1 não há previsão de chuvas.