Notícias

Variação de nuvens e termômetros em 16°C

02/08/2020 18:33 - Domingo

A noite paulistana segue com variação de nuvens e temperaturas em declínio. A temperatura média aferida pelas estações meteorológicas automáticas da Prefeitura de São Paulo é de 16°C. Observa-se 18ºC próximo ao Anhembi, na região de Santana, Zona Norte. A umidade relativa do ar segue acima dos 80%. 

Conforme a equipe de meteorologia do CGE da Prefeitura de São Paulo, a noite terá céu nublado, mas não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A primeira semana de Agosto terá tempo estável e seco na Grande São Paulo. As madrugadas continuam frias e as tardes agradáveis e ensolaradas. As temperaturas máximas apresentam gradual elevação e em contrapartida haverá redução dos índices de umidade.  

A segunda-feira (03) começa com muitas nuvens e formação de névoa úmida. No decorrer da manhã, o sol aparece e passa a predominar, elevando a temperatura. Mínima de 12°C e máxima de 23°C. A umidade do ar varia entre 95% a 45%.

Na terça-feira (04), formação de nevoeiro entre a madrugada e o amanhecer, o que vai restringir a visibilidade nas primeiras horas da manhã. No restante do dia, predomínio de sol, poucas nuvens e temperatura em elevação. Os termômetros oscilam entre 11°C na madrugada e 24°C à tarde. Os menores índices de umidade se aproximam dos 40%.