Notícias

Manhã de segunda-feira (03) termina sem previsão de chuvas

03/08/2020 12:04 - Segunda-feira

Manhã de segunda-feira (03) termina com céu claro e temperaturas em elevação. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam  20°C em média. A temperatura máxima deve alcançar os 23°C.


A umidade relativa do ar oscila em torno de 55%. Nas horas mais quentes do dia esse índice pode cair para até 40%. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, não há condição para chuvas. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


No decorrer da semana o tempo segue seco e estável com temperaturas baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia. Os índices de umidade podem atingir valores próximos dos 30% no período da tarde.


Na terça-feira (04) o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 11ºC e máximas que podem superar os 24ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores em torno dos 35% nas horas mais quentes. Não há previsão de chuva.


A quarta-feira (05) segue com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. As mínimas oscilam em torno dos 12°C, enquanto as máximas podem superar os 25°C. Atenção para os baixos índices de umidade, que podem atingir valores próximos aos 30% no período da tarde. A Capital paulista segue sem condições de chuva.