Notícias

Início de madrugada com céu nublado e termômetros em 13°C

04/08/2020 00:00 - Terça-feira

A madrugada de terça-feira (04) inicia com céu nublado e sensação de frio. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade oscila em torno dos 13°C. Não há registro de chuva em toda Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer do período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No decorrer da semana o tempo segue seco e estável com temperaturas baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia. Os índices de umidade podem atingir valores próximos dos 30% no período da tarde.

Na terça-feira (04) o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 11ºC e máximas que podem superar os 24ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores em torno dos 35% nas horas mais quentes. Não há previsão de chuva.

A quarta-feira (05) segue com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. As mínimas oscilam em torno dos 12°C, enquanto as máximas podem superar os 25°C. Atenção para os baixos índices de umidade, que podem atingir valores próximos aos 30% no período da tarde. A Capital paulista segue sem condições de chuva.