Notícias

Amanhecer com termômetros em 11ºC

07/08/2020 05:04 - Sexta-feira

A Capital amanhece com frio e baixas temperaturas. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 11°C. O bairro de Engenheiro Marsilac, no extremo sul, registra apenas 6ºC. 

O tempo segue ensolarado e com elevação das temperaturas no decorrer do dia. A máxima prevista é de 23ºC. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo segue seco e estável nos próximos dias. As temperaturas entram em gradativa elevação, mas as madrugadas ainda devem ser frias. Atenção para os índices de umidade, que podem atingir valores críticos, abaixo dos 30%, no período das tardes. Dessa forma, devem persistir os problemas relacionados a estiagem, concentração de poluentes, risco de queimadas e qualidade do ar. 

O sábado (08) deve apresentar predomínio de sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C. Atenção para os índices de umidade, que podem atingir valores críticos, abaixo dos 30%, nas horas mais quentes. Não há condição de chuva para a Capital paulista.