Notícias

SP amanhece com sensação de frio e previsão de chuva fraca e intermitente

21/09/2020 06:06 - Segunda-feira

As primeiras horas da manhã de segunda-feira (21) seguem com céu encoberto e sensação de frio. A temperatura mínima prevista para hoje é de 15°C a máxima não deve ultrapassar a marca dos 17°C. As chuvas serão intermitentes com fraca intensidade e devem se manter ao longo do dia com essas características. As taxas de unidade se mantêm elevadas e acima dos 65%.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Finalmente uma frente fria consegue romper o bloqueio atmosférico instalado há várias semanas sobre o Sudeste e Centro-Oeste do País. O sistema vai provocar chuvas generalizadas e diminuição das temperaturas que chegaram a estabelecer recordes no final do inverno.

O cenário chuvoso com baixas temperaturas se mantém na terça-feira (22), quando acontece a mudança de estação. O fim do inverno e o início da primavera às 10h31 será marcado por chuviscos isolados, chuva fraca e sensação de frio na Capital e Grande São Paulo. Os termômetros devem registrar 14°C de mínima e a máxima não supera os 17°C. Os percentuais de unidade do ar seguem elevados e oscilam entre 70% e 90%.