Notícias

Fim de noite com poucas nuvens e temperaturas agradáveis

27/11/2020 20:49 - Sexta-feira

O fim de noite na Capital paulista transcorre com poucas nuvens e temperaturas agradáveis. Os termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 20°C em média. A temperatura de  17°C é observada em Engenheiro Marsilac, bairro da Zona Sul. As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuvas na Grande São Paulo. 

Conforme previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, não há previsão de chuvas significativas nas próximas horas. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A Capital paulista terá um final de semana com temperaturas acima dos 30°C e baixos índices de umidade do ar. As simulações mais recentes indicam que as chuvas retornam com maior intensidade e abrangência ao longo da próxima semana.

O sábado (28) terá uma madrugada com termômetros em torno dos 20°C, gerando sensação de abafamento. No decorrer do dia, poucas nuvens e chuvas rápidas de forma isolada no período da tarde. A temperatura máxima mais uma vez deve atingir os 32°C, enquanto as menores taxas de umidade se mantêm acima dos 32%. 

O domingo (29) promete ser ensolarado e quente na Capital e região RMSP. Na madrugada, céu com poucas nuvens e temperatura mínima de 19°C. Ao longo do dia, predomínio de sol, temperatura máxima prevista em torno dos 32°C com índices de umidade do ar entre 30% e 90%. As simulações atmosféricas apontam para um dia sem previsão de chuvas.