Notícias

O dia amanhece com sol e termômetros em elevação na Capital paulista

28/11/2021 06:38 - Domingo

Sol e temperaturas em elevação na Capital paulista. Os termômetros já marcam 18°C. A máxima prevista para o domingo (28) é de 30°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 90% na maioria dos bairros. Segundo a equipe de meteorologia do CGE da Prefeitura de São Paulo, no final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém não há previsão de chuva. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação. O tempo volta a mudar no início da próxima semana, quando uma frente fria provoca chuvas e declínio das temperaturas na Grande São Paulo.

A segunda-feira (29) deve apresentar sol e calor com baixos índices de umidade. Os termômetros variam entre mínimas de 20°C e máximas que podem superar os 31°C, enquanto os índices de umidade devem atingir valores abaixo dos 30% nas horas mais quentes. Entre o final da tarde e o decorrer da noite a aproximação de uma frente fria causa aumento de nebulosidade e favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas, com trovoadas e rajadas de vento.