Notícias

Manhã de quinta-feira (26) termina com céu claro, temperaturas em elevação e sem expectativa de chuvas na cidade

26/05/2022 12:07 - Quinta-feira

Manhã de quinta-feira (26) termina com céu claro e temperatura em elevação. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 23°C a máxima pode chegar aos 26°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 50% e pode marcar até 30% nas horas mais quentes do dia.


A Defesa Civil Municipal mantém toda a cidade em estado de atenção para baixas temperaturas. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa um ligeiro aumento de nebulosidade, mas sem condições de chuva.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com temperaturas ainda baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia. O sol predomina e os índices de umidade podem atingir valores em torno dos 30% nas horas de maior aquecimento.


A sexta-feira (27) segue com predomínio de sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem superar os 26°C. Os índices de umidade que devem atingir valores em torno dos 30% no período da tarde.


No sábado (28) o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 27°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores abaixo dos 30% no período da tarde. Não há expectativa de chuva.