Notícias

Madrugada segue com céu nublado e ausência de chuva

29/01/2023 03:21 - Domingo

A madrugada de domingo (29) segue com variação de nuvens e com temperatura em gradual declínio. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade é de 20ºC. As últimas sequências de imagens de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando na cidade. Entretanto não se descarta a ocorrência de pontos isolados e ocasionais de chuva fraca e garoa no decorrer das próximas horas.

Tendência para os próximos dias:

As condições típicas do verão continuam nos próximos dias.

O domingo (29) terá predomínio de sol e calor. Entre o meio da tarde e o início da noite, a formação de áreas de instabilidade provoca chuva em forma de pancadas inicialmente isoladas, mas que ganham força com a entrada da brisa marítima. Há potencial para formação de alagamentos e rajadas de vento. Mínima de 19°C e máxima de 29°C.

Na segunda-feira (30), o cenário se repete. Sol, sensação de tempo abafado e pancadas de chuva, com trovoadas, rajadas de vento e potencial para alagamentos entre o meio da tarde e as primeiras horas da noite. Os termômetros oscilam entre 20°C e 29°C.