Notícias

Tarde com sol e calor na Capital

14/01/2018 12:25 - Domingo

A tarde desse domingo (14) inicia com sol entre nuvens e sensação de calor na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 28ºC. As taxas de umidade relativa do ar oscilam entre 51% e 68%. De acordo com os meteorologistas do Centro entre o final da tarde e início da noite há previsão de chuvas em forma de pancadas isoladas rápidas. 

Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (15) começa com variação de nuvens e termômetros em torno dos 21°C. No decorrer do dia, o sol predomina e faz calor. Entre o meio da tarde e o início da noite haverá a formação de áreas de instabilidade que provocarão pancadas isoladas de chuva acompanhadas de rajadas de vento. Há potencial para precipitações fortes e formação de alagamentos. A máxima atinge os 31°C.

Na terça-feira (16), o sol aparece, mas o calor e a aproximação de uma frente fria ao largo do litoral paulista geram áreas de instabilidade que provocam chuva forte entre a tarde e a noite. Há potencial para alagamentos, descargas elétricas e rajadas de vento. Os termômetros oscilam entre 21°C e 29°C.