Notícias

Fim de noite com céu nublado e termômetros em 21ºC

14/01/2018 21:41 - Domingo

A noite paulistana segue com céu nublado e temperaturas amenas. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 21ºC. Em São Mateus, na Zona Leste, registra-se 18ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 70% na maioria dos bairros. As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuvas, na Grande São Paulo. Segundo a equipe de meteorologia do CGE as próximas horas seguem sem chuvas.


Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (15) começa com variação de nuvens e termômetros em torno dos 21°C. No decorrer do dia, o sol predomina e faz calor. Entre o meio da tarde e o início da noite haverá a formação de áreas de instabilidade que provocarão pancadas isoladas de chuva acompanhadas de rajadas de vento. Há potencial para precipitações fortes e formação de alagamentos. A máxima atinge os 31°C.

Na terça-feira (16), o sol aparece, mas o calor e a aproximação de uma frente fria ao largo do litoral paulista geram áreas de instabilidade que provocam chuva forte entre a tarde e a noite. Há potencial para alagamentos, descargas elétricas e rajadas de vento. Os termômetros oscilam entre 21°C e 29°C.