Notícias

Tempo permanece inalterado na Capital

26/01/2018 03:02 - Sexta-feira

Na Capital Paulista a madrugada segue sem alterações significativas nas condições de tempo. O céu segue com nebulosidade e os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE registram a temperatura média de 21°C. Essas condições persistem até o início da manhã. Não há previsão de chuva.


Tendência para os próximos dias:


A propagação de uma frente fria pelo oceano, ao largo da costa paulista, muda o tempo em toda a faixa leste, o que inclui também a Grande São Paulo. Este sistema vai provocar chuvas alternadas com períodos de melhoria. Por conta dos ventos que sopram do quadrante sul, o calor diminui e as precipitações mais volumosas devem se concentrar na faixa litorânea. 


Na sexta-feira (26), o tempo instável predomina. As chuvas variam de intensidade e a temperatura máxima cai. Mínima de 20°C e máxima de 25°C.


No sábado (27), o tempo não muda muito. Chuva intermitente entre a madrugada e o início da manhã, períodos de melhoria e pancadas isoladas entre o meio da tarde e o início da noite. Os termômetros oscilam entre 19°C e 26°C.