Notícias

Amanhecer em SP com céu encoberto e chuva isolada

26/01/2018 05:21 - Sexta-feira

A Capital amanhece com céu encoberto e chuva isolada. Imagens do radar meteorológico mostram pequenas áreas de instabilidade no litoral sul paulista se deslocando em direção a Capital causando chuva leve com pontos moderados no extremo sul da Cidade. Devido à direção dos ventos, há possibilidade de mais chuva em outros bairros paulistanos. 

A sensação de calor permanece, os termômetros das estações meteorológicas do CGE indicam a média 21ºC. A sexta-feira(26) será marcada pelo tempo instável. As chuvas devem variar durante todo o dia e os termômetros devem registrar temperatura máxima de apenas 25ºC. 

Tendência para os próximos dias:

A propagação de uma frente fria pelo oceano, ao largo da costa paulista, muda o tempo em toda a faixa leste, o que inclui também a Grande São Paulo. Este sistema vai provocar chuvas alternadas com períodos de melhoria. Por conta dos ventos que sopram do quadrante sul, o calor diminui e as precipitações mais volumosas devem se concentrar na faixa litorânea. 

No sábado (27), o tempo não muda muito. Chuva intermitente entre a madrugada e o início da manhã, períodos de melhoria e pancadas isoladas entre o meio da tarde e o início da noite. Os termômetros oscilam entre 19°C e 26°C.