Notícias

Sexta-feira com tempo fechado e chuvas ocasionais

26/01/2018 08:11 - Sexta-feira

A passagem de uma frente fria pelo oceano mudou o tempo na Capital paulista. Desta forma, a manhã desta sexta-feira (26) prossegue com tempo fechado e chuva leve e chuviscos em pontos isolados das zonas sul e oeste e na região do Grande ABC que avança para a zona leste. De acordo com a rede de estações meteorológicas automáticas do CGE, a média da temperatura mínima foi de 20,5°C.


No decorrer do dia, o céu encoberto predomina e as precipitações serão ocasionais e no geral de intensidade leve. Por conta dos ventos que sopram do quadrante sul e da ausência do sol, a temperatura permanece amena. A máxima alcança os 24°C.


Tendência para os próximos dias:


No sábado (27), o sistema frontal se afasta, mas o predomínio será de céu nublado a encoberto. Há potencial para chuva leve e garoa, principalmente no início e no final do dia. Os termômetros oscilam entre 18°C e 25°C.


No domingo (28), o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura apresenta gradual elevação. Por conta do calor e da entrada da brisa marítima há previsão de chuva em forma de pancadas isoladas entre o meio e o fim da tarde. Há potencial para precipitações com moderada a forte intensidade, acompanhadas de rajadas de vento. Mínima de 19°C e máxima de 28°C.