Notícias

Fim de noite com chuviscos e termômetros em gradual declínio

26/01/2018 21:02 - Sexta-feira

As últimas horas da noite de sexta-feira (26) transcorrem sem mudanças significativas nas condições do tempo. A temperatura segue em gradual declínio, e no momento, oscila em 19ºC. Na região da Mooca, na Zona Leste, registra-se 21ºC. O radar meteorológico continua indicando ausência de chuvas significativas.  

Segundo a equipe de meteorologia do CGE, durante a noite, o vento frio e úmido que sopra do oceano mantém o tempo fechado e com condições para chuviscos e chuva leve ocasional. A temperatura apresenta gradual declínio.

Tendência para os próximos dias:

No sábado (27), o sistema frontal se afasta, mas o predomínio será de céu nublado a encoberto. Há potencial para chuva leve e garoa, principalmente no início e no final do dia. Os termômetros oscilam entre 18°C e 25°C.

No domingo (28), o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura apresenta gradual elevação. Por conta do calor e da entrada da brisa marítima há previsão de chuva em forma de pancadas isoladas entre o meio e o fim da tarde. Há potencial para precipitações com moderada a forte intensidade, acompanhadas de rajadas de vento. Mínima de 19°C e máxima de 28°C.