Notícias

Tempo fechado no início de madrugada

06/02/2018 00:09 - Terça-feira

As primeiras horas da madrugada de terça-feira (06) seguem com céu encoberto e temperatura amena. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE oscilam em torno dos 18°C. Enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 80% na maioria dos bairros paulistanos. Imagens de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda Região Metropolitana de São Paulo. Há condições apenas para ocorrência de chuviscos isolados e intermitentes.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias não há previsão de chuvas significativas que possam causar alagamentos. Os temporais retornam durante os dias de carnaval, segundo as simulações mais recentes dos modelos de previsão do tempo.


Na terça-feira (06) o sol aparece entre muitas nuvens e no final da tarde há potencial para chuva fraca, rápida e isolada. Os termômetros devem registrar mínima de 18ºC e máxima por volta dos 27ºC. Os índices de umidade do ar seguem acima dos 52%, com vento predominante de sudeste. 


Na quarta-feira (07) pouca coisa muda nas condições atmosféricas. Madrugada com céu nublado e termômetros na casa dos 18ºC. A temperatura máxima se eleva um pouco mais por conta da diminuição da nebulosidade ao longo do dia. A máxima prevista é de 29ºC. No final da tarde são esperadas pancadas de chuva rápida e de forma isolada, sem uma região preferencial para o início das precipitações. A umidade do ar declina um pouco e os menores valores se aproximam dos 45%.