Notícias

Madrugada segue com céu encoberto e leve sensação de frio

06/02/2018 02:27 - Terça-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na Capital Paulista. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 18°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram chuva, entretanto há condições para ocorrência de pontos isolados e intermitentes de chuviscos. Esse panorama persiste até o início da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias não há previsão de chuvas significativas que possam causar alagamentos. Os temporais retornam durante os dias de carnaval, segundo as simulações mais recentes dos modelos de previsão do tempo.

Na terça-feira (06) o sol aparece entre muitas nuvens e no final da tarde há potencial para chuva fraca, rápida e isolada. Os termômetros devem registrar mínima de 18ºC e máxima por volta dos 27ºC. Os índices de umidade do ar seguem acima dos 52%, com vento predominante de sudeste.

Na quarta-feira (07) pouca coisa muda nas condições atmosféricas. Madrugada com céu nublado e termômetros na casa dos 18ºC. A temperatura máxima se eleva um pouco mais por conta da diminuição da nebulosidade ao longo do dia. A máxima prevista é de 29ºC. No final da tarde são esperadas pancadas de chuva rápida e de forma isolada, sem uma região preferencial para o início das precipitações. A umidade do ar declina um pouco e os menores valores se aproximam dos 45%.