Notícias

Amanhecer na Capital com chuva isolada e termômetros em 19ºC

13/02/2018 05:16 - Terça-feira

A Capital amanhece com tempo nublado e chuva isolada. Imagens do radar indicam ocorrência de precipitação leve em alguns em pontos isolados da Cidade. Os termômetros registram declínio, mas a sensação de calor ainda permanece. De acordo com a rede de estações meteorológicas do CGE o valor médio aferido é de 19ºC.


Devido a influência da propagação da frente fria pelo litoral paulista, as próximas horas do dia seguem apresentando nebulosidade e chuva intermitente. As temperaturas não devem subir muito, ficando abaixo dos 24°C.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A propagação da frente fria pelo litoral paulista muda o tempo e ameniza o calor dos últimos dias. Os ventos passam a soprar do oceano, provocando nebulosidade e chuvas alternadas com períodos de melhoria.


A quarta-feira (14) ainda segue com tempo instável e ventos soprando do mar, o que deve manter as condições de muita nebulosidade e chuvas alternadas com períodos de melhoria ao longo do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18°C e máximas inferiores aos 24°C.