Notícias

Fim de manhã com céu encoberto

14/02/2018 11:35 - Quarta-feira

Esta manhã de quarta-feira (14) está terminando com céu encoberto em São Paulo. Os termômetros variam em torno dos 21°C e as taxas de umidade são maiores que 78%, segundo medição feita pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 11h30. O céu permanece com muita nebulosidade e condições para chuviscos, alternados com períodos de melhoria. O sol pode até aparecer rapidamente, mas as temperaturas não sobem muito, com máximas que devem permanecer abaixo dos 24ºC. No decorrer da tarde as instabilidades podem ganhar um pouco de força, mas no geral ocorrem apenas chuvas leves e garoa, o que mantém baixo o potencial para formação de alagamentos na capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar muita nebulosidade e chuviscos, mas o tempo melhora gradativamente nos próximos dias.

A quinta-feira (15) ainda deve começar com céu encoberto e chuviscos, mas o tempo melhora e o sol aparece entre muitas nuvens no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17°C e máximas que podem chegar aos 24°C.

Na sexta-feira (16) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas variam em torno dos 18°C e máximas podem chegar aos 26°C. Não há previsão de chuvas significativas.