Notícias

Tarde começa com tempo fechado

14/02/2018 13:50 - Quarta-feira

A tarde esta quarta-feira (14) começou com céu encoberto e sem chuvas significativas na capital paulista. De acordo com o aferido pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 13h45, as temperaturas oscilam por volta dos 21,5°C e os índices de umidade superam os 75%. No decorrer da tarde as instabilidades podem ganhar um pouco de força, mas no geral ocorrem apenas chuvas leves e garoa, o que mantém baixo o potencial para formação de alagamentos na capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar muita nebulosidade e chuviscos, mas o tempo melhora gradativamente nos próximos dias.

A quinta-feira (15) ainda deve começar com céu encoberto e chuviscos, mas o tempo melhora e o sol aparece entre muitas nuvens no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17°C e máximas que podem chegar aos 24°C.

Na sexta-feira (16) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas variam em torno dos 18°C e máximas podem chegar aos 26°C. Não há previsão de chuvas significativas.