Notícias

Tarde segue com céu encoberto, sensação de frio e condições para chuvas leves em SP

14/02/2018 15:19 - Quarta-feira

O tempo permaneceu fechado com chuviscos isolados, o que impediu que as temperaturas subissem muito. De acordo com as estações meteorológicas do CGE os termômetros permaneceram abaixo dos 24ºC, enquanto a umidade relativa do ar registra valores acima dos 75% na Grande São Paulo.

Nas próximas horas o céu permanece encoberto e as temperaturas entram em gradativo declínio. Ainda há condições para chuvas leves e garoa até o final do dia, o que mantém baixo o potencial para formação de alagamentos na Capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar muita nebulosidade e chuviscos, mas o tempo melhora gradativamente nos próximos dias.

A quinta-feira (15) ainda deve começar com céu encoberto e chuviscos, mas o tempo melhora e o sol aparece entre muitas nuvens no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17°C e máximas que podem chegar aos 24°C.

Na sexta-feira (16) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas variam em torno dos 18°C e máximas podem chegar aos 26°C. Não há previsão de chuvas significativas.