Notícias

Noite começa com sensação de frio e chuviscos

14/02/2018 18:55 - Quarta-feira

A noite desta quarta-feira (14) começa com céu encoberto, sensação de frio e chuviscos isolados. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 18,5°C em média. Para a próxima madrugada são esperados 17°C. De acordo com imagens do radar meteorológico há chusviscos principalmente nas Zonas Leste, Norte e Centro. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, não há mudanças significativas nas condições do tempo nas próximas horas, o céu permanece encoberto com chuviscos isolados.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar muita nebulosidade e chuviscos, mas o tempo melhora gradativamente nos próximos dias.


A quinta-feira (15) ainda deve começar com céu encoberto e chuviscos, mas o tempo melhora e o sol aparece entre muitas nuvens no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17°C e máximas que podem chegar aos 24°C.


Na sexta-feira (16) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas variam em torno dos 18°C e máximas podem chegar aos 26°C. Não há previsão de chuvas significativas.