Notícias

Céu encoberto e temperaturas em declínio durante a noite paulistana

14/02/2018 21:27 - Quarta-feira

Sensação de frio e temperaturas em declínio durante a noite paulistana. Dados das estações meteoeológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 17ºC. Em Pirituba, na Zona Norte, registra-se 19ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 90% na maioria dos bairros. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, não há mudanças significativas nas condições do tempo nas próximas horas, o céu permanece encoberto com chuviscos isolados.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar muita nebulosidade e chuviscos, mas o tempo melhora gradativamente nos próximos dias.

A quinta-feira (15) ainda deve começar com céu encoberto e chuviscos, mas o tempo melhora e o sol aparece entre muitas nuvens no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17°C e máximas que podem chegar aos 24°C.

Na sexta-feira (16) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas variam em torno dos 18°C e máximas podem chegar aos 26°C. Não há previsão de chuvas significativas.