Notícias

Tempo segue inalterado na Capital

06/03/2018 02:27 - Terça-feira

A madrugada segue sem alterações significativas na Capital Paulista. De acordo com imagens do radar  meteorológico, não há registro de chuva.  Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 21°C. Essas condições persistem até o início da manhã.


Tendência para os próximos dias:


A terça-feira (06) será mais um dia típico de verão. A manhã terá sol entre poucas nuvens e temperaturas em elevação. No decorrer da tarde, o calor e disponibilidade de umidade formam nuvens carregadas que provocam chuva em forma de pancadas. As precipitações ocorrem com até forte intensidade e vem acompanhadas de descargas elétricas e potencial para formação de alagamentos. Mínima de 20°C e máxima de 32°C.


Na quarta-feira (07), o sol aparece entre nuvens com sensação de tempo abafado. No decorrer da tarde, ocorrem chuvas em forma de pancadas rápidas e isoladas. A partir da noite, os ventos passam a soprar do quadrante sul, o céu fica encoberto e há condições para chuviscos. Os termômetros oscilam entre 19°C e 30°C.