Notícias

Noite começa com céu encoberto e chuvas de predomínio leve na Capital paulista

06/03/2018 19:03 - Terça-feira

A noite desta terça-feira (06) começa com céu encoberto e chuvas na Capital paulista. Imagens do radar meteorológico mostram precitação de predomínio leve em toda a Zona Sul, enquanto nos municípios de Cotia, Vargem Grande paulista, Itapevi e São Roque chove forte. Essas instabilidades podem atingir a Zona Norte de São Paulo. 


A temperatura é de 23°C em média e para a próxima madrugada são esperados 20°C. De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas seguem com chuva de predomínio fraco, porém podem ocorrer pontos moderados.


Tendência para os próximos dias:


A quarta-feira (07) terá sol, variação de nuvens e calor. As pancadas de chuva ocorrem no período da tarde de forma rápida, isolada, e com até forte intensidade. A noite, os ventos sopram do quadrante sul, o céu fica encoberto e há potencial para chuviscos. Mínima de 20°C e máxima de 29°C.


Na quinta-feira (08) sol entre muitas nuvens e sensação de tempo abafado. Apesar da grande quantidade de nuvens, não há expectativa de chuva significativa. Os termômetros oscilam entre 19°C e 28°C.