Notícias

Tempo segue inalterado na Capital

24/03/2018 02:38 - Sábado

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na Capital Paulista. De acordo com as últimas sequencias de imagens de radar meteorológico, não há registro de chuva em toda Capital Paulista. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 20°C. Esse panorama persiste até o início da manhã.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O fim de semana segue com condições mais típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no final das tardes.


No sábado (24) o predomínio de sol provoca a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 20°C e máximas de 31°C. No final da tarde a chegada da brisa marítima favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas.


O domingo (25) segue com sol e calor na Capital paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 21°C e máximas que podem chegar aos 32°C. Entre o final da tarde e a noite a aproximação de uma frente fria causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas na Grande São Paulo.