Notícias

A noite segue sem mudanças significativas

24/03/2018 21:17 - Sábado

A noite de sábado segue sem mudanças significativas nas condições do tempo, permanecendo com variação e temperaturas em lento declínio, com mínima prevista de 21°C. A temperatura média observada nas estações meteorológicas automáticas do CGE é de 24°C e a umidade relativa do ar gira em torno dos 80%. Não são esperadas chuvas nas próximas horas. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação de uma frente fria pelo oceano causa chuvas mais significativas, além de amenizar o calor no início da próxima semana.

O domingo (25) ainda começa com sol e calor na Capital paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 21°C e máximas que superam os 32°C. Entre o final da tarde e a noite a aproximação de uma frente fria causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas na Grande São Paulo.

Na segunda-feira (26) o sistema frontal se propaga pelo litoral paulista, causando nebulosidade e chuvas, alternadas com períodos de melhoria no decorrer do dia. Os ventos passam a soprar de sul-sudeste, amenizando o calor. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19°C e máximas de 27°C.