Notícias

Início de madrugada com temperatura amena em SP

24/03/2018 23:53 - Sábado

As primeiras horas da madrugada de domingo seguem com variação de nuvens e temperaturas amenas. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a média de 22°C. As últimas sequências de imagens de radar e satélite meteorológico não registram áreas de precipitação em toda Região Metropolitana de São Paulo. Esse panorama persiste no decorrer do período. Não há previsão de chuva. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação de uma frente fria pelo oceano causa chuvas mais significativas, além de amenizar o calor no início da próxima semana.

O domingo (25) ainda começa com sol e calor na Capital paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 21°C e máximas que superam os 32°C. Entre o final da tarde e a noite a aproximação de uma frente fria causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas na Grande São Paulo.

Na segunda-feira (26) o sistema frontal se propaga pelo litoral paulista, causando nebulosidade e chuvas, alternadas com períodos de melhoria no decorrer do dia. Os ventos passam a soprar de sul-sudeste, amenizando o calor. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19°C e máximas de 27°C.