Notícias

Fim de noite com temperatura amena em SP

26/03/2018 21:29 - Segunda-feira

O fim da noite desta segunda-feira (26) termina com variação de nuvens e temperaturas amenas. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a média de 20°C. As últimas sequências de imagens de radar meteorológico indicam apenas chuviscos isolados, essa condição deve permanecer para as próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação de uma Frente fria sobre o Oceano proporciona aumento da quantidade de nuvens até o fim do dia. Os ventos mudam de direção e passam a soprar do quadrante sul/sudeste, mas a sensação ainda será de tempo abafado.

A terça-feira (27) deve registrar uma madrugada com muitas nuvens, sem chuva e termômetros na casa dos 20°C. Os ventos úmidos que sopram do mar em direção ao continente amenizam o forte calor registrado nos últimos dias. A máxima deve chegar aos 28°C, enquanto os índices de umidade do ar se mantêm acima dos 48%. Durante a tarde são esperadas chuvas rápidas e isoladas, com baixo potencial para a formação de alagamentos.

Na quarta-feira (28) não há previsão de chuvas para a Capital e Grande São Paulo. Madrugada com temperaturas amenas, na casa dos 19°C. Ao longo do dia o ar mais seco ganha força e o sol volta a predominar entre poucas nuvens. Máxima de 30°C, com taxas de umidade do ar entre 45% e 85%.