Notícias

Noite começa com céu nublado e chuvas fracas e isoladas

03/04/2018 18:46 - Terça-feira

A noite desta terça-feira (03) começa com céu nublado e com chuvas fracas na Capital paulista. De acordo com imagens do radar meteorológico chove leve na Zona Leste, nos bairros de Vila Formosa, Vila Carrão e Artur Alvim.


Na Grande São Paulo chove moderado em Poá e Guarulhos. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com condição para chuvas rápidas, leves e isoladas. A temperatura observada é de 20,8°C em média e para a próxima madrugada são esperados 19°C.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com sol entre nuvens e temperaturas em elevação durante o dia.


Na quarta-feira (04) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19°C e máximas que podem superar os 27°C. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, mas as chuvas podem ocorrer apenas de forma rápida e muito isolada.


A quinta-feira (05) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. A nebulosidade aumenta no final do dia com a chegada da brisa marítima, o que pode causar chuvas rápidas e muito isoladas.