Notícias

Início de madrugada sem chuva em SP

12/04/2018 00:08 - Quinta-feira

As primeiras horas da madrugada seguem com pouca nebulosidade e temperatura agradáveis. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE registram 19°C. Enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 80% na maioria dos bairros paulistanos. Imagens de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda Região Metropolitana de São Paulo. Não há previsão de chuva durante todo o período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A massa de ar seco mantém o tempo estável com sol e temperaturas em elevação nos próximos dias. No final da semana a propagação de uma frente fria pelo oceano pode causar chuvas isoladas na faixa litorânea.

Na quinta-feira (12) persistem as condições de sol com poucas nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. A nebulosidade aumenta no final do dia com a chegada da brisa marítima, porém não há condições para chuva.


A sexta-feira (13) ainda começa com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 29°C. No final da tarde a aproximação de uma frente fria aumenta a nebulosidade e pode provocar chuvas rápidas e muito isoladas na Capital paulista.