Notícias

Tempo permanece estável na Capital

12/04/2018 02:16 - Quinta-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na Capital Paulista. As últimas sequências de imagens de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda Região Metropolitana de São Paulo.  Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a média de 19°C. Essas condições persistem até o início da manhã.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A massa de ar seco mantém o tempo estável com sol e temperaturas em elevação nos próximos dias. No final da semana a propagação de uma frente fria pelo oceano pode causar chuvas isoladas na faixa litorânea.


Na quinta-feira (12) persistem as condições de sol com poucas nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. A nebulosidade aumenta no final do dia com a chegada da brisa marítima, porém não há condições para chuva.


A sexta-feira (13) ainda começa com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 29°C. No final da tarde a aproximação de uma frente fria aumenta a nebulosidade e pode provocar chuvas rápidas e muito isoladas na Capital paulista.